Carregando...
Blog

5 dicas da WT sobre produtos para limpeza de banheiros corporativos

Selecionamos algumas dicas de produtos de limpeza para banheiro de empresas e listamos neste blog. Confira!

23 / 02 / 2022
5 dicas da WT sobre produtos para limpeza de banheiros corporativos

Atenção aos detalhes é requisito fundamental para banheiros corporativos limpos e saudáveis. Lembrando que, por ser um ambiente muito utilizado, requer maior cuidado e a utilização de produtos específicos que garantam eficácia na aplicação.

A higiene adequada assegura um espaço visualmente agradável, além de saudável para todos que o frequentam diariamente. Mas, afinal, que processo é preciso seguir na limpeza deste local e quais os produtos ideais para se utilizar na hora de realizar esse serviço?

Respondemos a essa pergunta e você pode conferir realizando a leitura deste artigo. Veja Mais!

A importância da limpeza de banheiros corporativos

O banheiro é um dos locais mais frequentados e utilizados dentro de uma empresa. Diante disso, uma limpeza eficaz auxilia na imagem do seu negócio e na produtividade e no bem-estar da equipe e demais pessoas. 

Ou seja, pensar na higienização adequada do banheiro é essencial para demonstrar que sua marca preza por atenção, preocupação e cuidado com todos.

5 dicas para limpar seu banheiro corporativo

Veja algumas dicas que consideramos importantes para a limpeza destes ambientes:

  • Equipe de limpeza

Capacite e treine o seu time, criando uma rotina de higienização. Após ser devidamente especializada, alcançar um bom resultado será mais fácil.

  • Limpeza profunda

Adote uma limpeza profunda com frequência diária no espaço, deixando-o sempre desinfetado e limpo. Estabeleça horários para ter essa regularidade e manutenção.

  • Lixo acumulado

Nunca deixe o lixo completamente cheio, pois, além de deixar o banheiro sujo e com odor, aumenta os riscos de transmissão de doenças.

  • Conscientização

Todos os colaboradores da empresa devem ser conscientizados para que contribuam com a limpeza desse ambiente.

  • Produtos profissionais

Utilize produtos práticos, eficientes e com aplicação satisfatória, denominados itens de limpeza profissionais. Para estes ambientes, a WT indica os seguintes produtos com eficácia comprovada:


COMBINAÇÃO 1

  • Higindoor 370: detergente desinfetante e desincrustante ácido, desenvolvido para ser utilizado em porcelanas sanitárias como vasos e mictórios. Sua formulação garante a remoção de manchas incrustadas e encardidas, bem como manchas de ferrugem.

+

  • Higindoor 222: detergente com elevado poder de limpeza e eficácia contra as mais variadas sujidades, tais como óleos e gorduras de natureza animal, vegetal e mineral, graxas, terra, poeira, incrustações causadas por águas duras e salobras, mofos e bolores, assim como as de natureza proteica e fluidos corporais.

             OU

  • Higindoor 380: detergente, desinfetante e odorizador concentrado, desenvolvido para limpeza e desinfecção de superfícies laváveis em geral sem necessidade de enxágue. Sua formulação garante alta performance e ação antimicrobiana.

COMBINAÇÃO 2

  • Higindoor 370: detergente desinfetante e desincrustante ácido, desenvolvido para ser utilizado em porcelanas sanitárias como vasos e mictórios. Sua formulação garante a remoção de manchas incrustadas e encardidas, bem como manchas de ferrugem.
  • Higindoor 338: detergente concentrado com ação desinfetante, desenvolvido para limpeza e desinfecção de superfícies laváveis em geral. Sua composição proporciona amplo espectro de aplicação e eficácia contra microrganismos.

OPCIONAL

  • Higindoor 311: odorizador em pastilha de longa duração, desenvolvido para aromatizar ambientes. Condiciona um agradável aroma, proporcionando sensação de bem-estar e frescor. 

  • Higindoor 301: neutralizador de odores e aromatizador, desenvolvido para eliminar odores indesejáveis e condicionar um agradável aroma no ambiente. Pode ser utilizado diretamente em tecidos, sem deixar manchas.

Solicite uma consultoria gratuita

Com o objetivo de garantir resultados visíveis ao seu negócio, oferecemos uma consultoria gratuita. Nela, analisamos os processos de higiene e limpeza da sua empresa, entendendo suas dores e indicando os melhores itens e as soluções ideais.

Além, é claro, de indicar todos os produtos acima citados. Clique aqui e solicite agora mesmo!

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.