Carregando...
Blog

A higienização das mãos no ambiente de trabalho

Entenda a importância de higienizar as mãos no ambiente de trabalho e saiba como a WT pode ajudar com as melhores soluções.

22 / 03 / 2021
A higienização das mãos no ambiente de trabalho

Lavar e higienizar as mãos sempre foi uma atitude considerada natural, necessária para assegurar uma boa higiene pessoal. Todavia, isso nem sempre foi um hábito feito com tanta frequência. Muitas pessoas lavam bem poucas vezes ao dia as suas mãos, por exemplo.

Atualmente, tudo mudou. Com a chegada da pandemia de Covid-19 e a higienização das mãos (com água e sabão, desinfetantes e álcool gel) como um dos principais cuidados para evitar a contaminação, o hábito de lavar e desinfetar as mãos frequentemente passou a se tornar parte do dia a dia de qualquer pessoa.

Inclusive, essa atitude se tornou ainda mais presente no ambiente de trabalho, uma vez que os espaços comuns não só recebem muitas pessoas diariamente, como possuem também o contato das mesmas em diversos espaços (maçanetas, computadores, mouses, bebedouros, corrimões, etc.).

Independentemente do segmento de atuação, a higienização das mãos em empresas e estabelecimentos, seja por clientes, colaboradores ou parceiros, tornou-se fundamental para um convívio sadio e proteção à saúde de todos.

Já lavou as suas mãos hoje?

Ao lavar e higienizar as suas mãos, você garante a remoção de sujidades, suor, oleosidade, pelos, células descamativas e da microbiota da pele, interrompendo a transmissão de infecções veiculadas ao contato.

Além disso, e principalmente, você garante que está mandando para longe quaisquer vírus ou bactérias que talvez tenha nas mãos por ter entrado em contato com locais ou pessoas contaminados.

E tem mais: as infecções hospitalares podem ser reduzidas de forma considerável apenas com a simples prática de higienizar as mãos com frequência.

Quais produtos disponibilizar na empresa para a higiene das mãos?

É fundamental que a sua empresa ou estabelecimento esteja bem equipado, oferecendo produtos adequados para que seus clientes e colaboradores possam fazer a higienização das mãos.

Oferecer elementos que propiciem a higienização correta das mãos evita a infecção por vírus e bactérias danosos, assegurando saúde para todos!

A sua empresa está preparada para isso? Neste ponto, a WT pode ajudá-lo, oferecendo os melhores produtos para você. Confira:

 
- Deb Stoko: que oferece soluções especializadas em higiene das mãos, de cremes protetores a sanitizadores e sabonetes para limpeza pesada. Produtos especialmente desenvolvidos para atender às demandas de cada segmento de mercado: saúde, indústria em geral, facilities, alimentação, etc.


- Tork:
 as melhores soluções em papéis, sabonetes e higienizadores para mãos, produzidos sob uma ótica de qualidade e eficiência que coloca, lado a lado, as perspectivas de rendimento e economia, de controle e alta performance, de sofisticação e satisfação no uso.

 
- Essenz: uma linha de produtos para higienização de mãos, com várias opções de papéis e higienizadores, dispensados em equipamentos especialmente projetados (linha Lunes) para extrair a melhor performance de cada insumo, com design inovador e estrutura funcional e de alta resistência.

Fale conosco

Ficou interessado e quer saber como a WT pode ajudar a sua empresa a garantir os produtos ideais para uma higienização segura das mãos de seus colaboradores, clientes e parceiros? Fale conosco e entenda!

CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.