Carregando...
Blog

Divosan™ Forte, aliado no combate à contaminação.

Visando antecipar-se às necessidades de seus clientes, a Diversey – líder mundial em higiene e limpeza – consolida cada vez mais o pioneirismo na utilização do Divosan™ Forte sem necessidade de enxágue pela indústria de alimentos e bebidas.

04 / 03 / 2018
Divosan™ Forte, aliado no combate à contaminação.

Visando antecipar-se às necessidades de seus clientes, a Diversey – líder mundial em higiene e limpeza – consolida cada vez mais o pioneirismo na utilização do Divosan™ Forte sem necessidade de enxágue pela indústria de alimentos e bebidas.

A certificação, conquistada de forma inédita junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), confirma o pioneirismo e compromisso contínuo da Diversey com o mercado e a sustentabilidade. “A Diversey valoriza e avalia a gestão ambiental como uma estratégia de negócios eficaz. Por isso buscamos nos antecipar sempre e aproveitamos continuamente as oportunidades de reduzir o desperdício, conservar a água e economizar energia nas instalações dos nossos clientes, oferecendo inovações e soluções voltadas para a sustentabilidade”, afirma Fabíola Bio, diretora de Marketing da Diversey – Brasil.

A certificação do Divosan™ Forte sem necessidade de enxágue, pela Anvisa, tomou por base as diretrizes do Código de Regulamentação Federal do FDA (Food and Drug Administration), agência federal dos Estados Unidos responsável pela proteção e promoção da saúde pública, que permite a eliminação do enxágue quando o desinfetante é aplicado de forma especial e em concentrações específicas. “Ao longo dos últimos anos, todos os clientes Diversey já vêm fazendo uso do Divosan™ Forte com a segurança e tranquilidade de contar com um produto certificado pela Anvisa e em linha com os altos níveis de exigência do FDA”, destaca Fabíola.

Divosan™ Forte

Os desinfetantes desempenham um importante papel na garantia da segurança dos alimentos, minimizando os riscos de contaminação através da redução de microrganismos. O Divosan™ Forte é um desinfetante de alto desempenho destinado a um grande número de aplicações nas indústrias de alimentos e bebidas devido ao amplo espectro de sua ação biocida. Não é nocivo ao meio ambiente por decompor-se em água, oxigênio e outras substâncias atóxicas.

Fonte: Comunicado Divosan™ Forte sem enxague.

WT Distribuição e Serviços

Com atuação consolidada no mercado de higiene e limpeza profissional, a WT é distribuidor exclusivo da Diversey nos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Mantemos parcerias com industrias e empresas nacionais e internacionais para oferecer soluções sustentáveis que gerem rentabilidade para nossos clientes.

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.