Carregando...
Blog

Lunes: conheça mais uma linha de produtos exclusiva da WT

Confira um pouco mais sobre a Lunes, marca da Allia Higiene, e saiba mais sobre como esses produtos podem contribuir para o seu negócio.

25 / 08 / 2021
Lunes: conheça mais uma linha de produtos exclusiva da WT

Como você já sabe, nós, da WT, buscamos sempre firmar parcerias sólidas e de sucesso, que levem soluções para os problemas do seu negócio, com produtos e serviços de excelência e qualidade.

Hoje, apresentamos a você outra marca de sucesso: a Lunes, exclusiva da Rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, a Allia Higiene , da qual a WT Distribuição e Serviços é alliada

Vamos conhecer um pouco mais sobre? 

Sobre a linha Lunes

A linha  Lunes foi desenvolvida para promover a sinergia indispensável entre insumos e equipamentos dispensadores, com alta resistência e design inovador. Isso faz com que cada cliente possa retirar o maior proveito possível dos benefícios que os produtos compatíveis com os consumidores.

A empresa tem como premissa oferecer sistemas dispensadores que possibilitem como disciplinas de insumos (papel e sabonete), garantindo quantidades ou tamanhos de dispensação que atendam racionalmente às necessidades das pessoas e empresas. É a melhor forma de evitar desperdícios, mantendo um padrão constante e seguro de uso e consumo, impactando positivamente no financeiro e cooperando com o meio ambiente.

Nós, da WT, somos distribuidores exclusivos da linha de produtos Lunes, garantindo benefícios e itens da mais alta qualidade para atender às necessidades da sua empresa com eficiência e praticidade.

Conheça os produtos Lunes comercializados pela WT

A Lunes é uma marca que agregará muito valor ao seu negócio, oferecendo dispensadores confeccionados com plástico de alta resistência, seguindo o conceito de dispensação “um a um / folha a folha”, que contribui para um consumo racional e sustentável.

Confira os itens ofertados:

Dispensadores para papel:
- Higiênico interfolhados
- Higiênico de rolo
- Higiênico midi roll

Dispensador geral para banheiros:
- Toalheiro interfolhado
- Toalheiro bobina autocorte
- Protetor de assento descartável
- Coletor de absorvente higiênico, com suporte

Dispenser para sabonete
- Reservatório
- Espuma
- Líquido
- Spray


Sobre a Allia Higiene
 

A Allia é uma rede de distribuição de higiene e limpeza construída e instituída por várias mãos capacitadas. Através de seu padrão de excelência local, abrange o seu mercado em diversos outros territórios nacionais e também internacionais, cobrindo um portfólio amplo com alto valor agregado. 

Sendo membro da Network Services Company, uma Allia, junto ao seu parceiro coligado europeu INPACS, forma a maior rede global de higiene e limpeza profissional. 

A Lunes, por exemplo, é uma marca exclusiva da Allia Higiene, e só pode ser comercializada pelos seus aliados , como nós, da WT Distribuição e Serviços.

Para conhecer mais sobre a empresa, clique aqui !

Agende uma consultoria gratuita

Queremos ajudar o seu negócio a tornar os processos de limpeza e higiene mais eficientes e seguros. Para isso, você pode contar com nossa consultoria gratuita, que pesquisa e analisa suas necessidades e dores para indicar as melhores soluções. 

Além disso, também indicamos os melhores produtos Lunes, que podem fazer parte da rotina da sua empresa, tornando o dia a dia de seus colaboradores, parceiros e clientes mais prático e eficiente. 

Clique  AQUI  e solicite agora mesmo a sua consultoria!

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.