Carregando...
Blog

O ano começou com uma excelente notícia!

Inovação e resultados para o negócio

04 / 03 / 2018
O ano começou com uma excelente notícia!

Inovação x Resultados para o negócio

Moisés Nascimento, gerente Comercial da WT, nos fala de forma simples como é possível inovar na área de higiene e limpeza profissional – “A inovação ocorre quando o processo gera redução de custo, praticidade e qualidade no resultado para o clienteE menor impacto ao meio ambiente. A WT em parceria com fornecedores como a Diversey oferece soluções que diminuem o tempo de operação do cliente. Como exemplo cito: redução do tempo de enxague, menor volume de água, entre outros fatores que geram economia”, enfatiza Moisés.

Para assegurar que a inovação ocorra de fato nas instalações dos clientes, a equipe técnica da WT orienta o cliente na aquisição dos produtos e equipamentos, fazendo a implantação do processo e capacitação das equipes envolvidas. Além de assistência técnica com a oferta de planos de manutenção preventiva.

Moisés Nascimento, gerente comercial da WT Distribuição e Serviços.

 

O valor da limpeza – sustentabilidade

Diante de um mercado tão competitivo e um cenário de disciplina de capital, qual o diferencial de custo de operação que um cliente tem ao adquirir uma solução com a WT? “Performance!  Exemplifico com o segmento de lavanderia, nossos clientes lavam uma quantidade maior de peças, usando menos produtos – sabão, alvejante, amaciante – nas máquinas de lavar, menor volume de água e com menor impacto ao meio ambiente. Além de menor tempo de processamento”, argumenta Moisés Nascimento.

Higiene e limpeza profissional – segmento de lavanderia.

 

Para Werneck Carvalho, diretor executivo do Grupo WT, é motivo de orgulho este reconhecimento da Diversey: “Os ganhos são recíprocos, todo o mercado é beneficiado, empresas clientes, consumidores finais, Diversey e nós da WT”. É o resultado de muito comprometimento das nossas equipes do RN e Ceará, todos estão de parabéns!

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.