Carregando...
Blog

Você realiza a limpeza da sua máquina de lavar roupas?

Limpe a sua máquina de lavar com os melhores produtos e garanta um ótimo estado de uso e conservação, aumentando a vida útil.

21 / 04 / 2021
Você realiza a limpeza da sua máquina de lavar roupas?

Talvez você, em sua lavanderia, não saiba, mas assim como a máquina de lavar roupas limpa as peças, ela também precisa ser higienizada.

O motivo? Simples: toda a sujeira, como resíduos, fiapos, restos de sabão e amaciante, que já existe nas peças de roupa que você coloca na máquina de lavar, nem sempre vai embora, acumulando e podendo prejudicar o equipamento.

Por isso, é necessário lavar todos os eletros presentes em sua lavanderia. Não somente por mantê-la limpa e organizada, mas também para a saúde do seu cliente, afinal, as roupas ficarão 100% higienizadas, livre de fungos e bactérias. Os fluxos de entrada e saída de água ficam livres de resíduos, o filtro funciona corretamente e você economiza em produtos de limpeza, água e eletricidade.

Mas, tão importante quanto limpar a máquina de lavar, é saber como fazer isso da melhor forma, certo? Pensando nisso, vamos apresentar a você a linha de lavanderia dos nossos parceiros Higindoor e Christeyns.

Linha lavanderia Higindoor e Christeyns: garantia da higienização adequada 

A escolha do produto químico correto é fundamental, porém, é necessário cuidado com o processo de limpeza como um todo para torná-lo seguro, eficiente, sustentável, notável e econômico.

Confira como assegurar uma máquina de lavar limpa e higienizada com a linha de lavanderia das parceiras da WT, Higindoor e Christeyns:

 - Christeyns: a marca possui detergentes altamente eficazes, desinfetantes e equipamentos para lavanderias profissionais de limpeza a seco e molhado, que se encaixam nos seus desafios diários, assim, garantindo que a máquina de lavar fique sempre em ótimo estado de uso e conservação.

- Higindoor: o sistema Higindoor foi desenvolvido para integrar todas as fases de operação de limpeza, entregando o melhor resultado. A Higindoor possui produtos para limpeza e desinfecção. Em sua linha, possui detergentes odorizador, desinfetante, desengordurante, desincrustante, restaurador, removedor e desengraxante. Além desses, possui selador, acabamento, alvejante, aditivo, amaciante, neutralizante, entre outros. Tudo para deixar a sua máquina de lavar 100% limpa e higienizada, assegurando maior vida útil à mesma.

QUER SABER MAIS? CONFIRA UM VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE AS MELHORES SOLUÇÕES PARA A SUA LAVANDERIA:



Conte com a WT para aprimorar a performance da sua lavanderia!

Você busca por uma parceria para obter os melhores produtos, maximizar resultados e deixar suas máquinas impecáveis? Conte com a WT!

A WT Distribuição e Serviços pode ajudar aliando a padronização de limpeza das máquinas da sua empresa à saúde de todos e, ao mesmo tempo, resultando em um ótimo custo-benefício.

Além disso, você tem o apoio de nossos consultores e técnicos para esclarecer dúvidas e receber mais informações.

Ficou interessado? Clique AQUI e saiba como podemos ajudar o seu negócio, indicando os melhores produtos das linhas Higindoor e Christeyns.

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.