Carregando...
Blog

SIPAT WT e 3A Locadora

Com o slogan – “Quem semeia segurança, colhe qualidade de vida” – a SIPAT WT 3A Locadora, proporcionou momentos de muita interação e aprendizado aos colaboradores das empresas envolvidas.

12 / 06 / 2017
SIPAT WT e 3A Locadora
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes WT Distribuição e Serviços e 3A Locadora –  CIPA 2016/2017 realizou no período de 5 a 9 de junho, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT. Com o slogan – “Quem semeia segurança, colhe qualidade de vida” – a SIPAT WT 3A Locadora, proporcionou momentos de muita interação e aprendizado aos colaboradores das empresas envolvidas.

Para Rodrigo Costa, presidente da CIPA WT 3A Locadora – “o slogan foi escolhido por representar muito bem a ideia da prevenção. Não somente durante a prática das atividades laborais, mas também para as atividades do nosso cotidiano fora da empresa”, destacou Rodrigo.

O educador físico, Wellington Campos, falou sobre a importância da atividade física para o trabalho e proporcionou momentos de descontração, conduzindo uma atividade prática com os colaboradores.

Ergonomia, Segurança no Trânsito, Produtos Químicos, Vacinação, Alimentação Saudável, Saúde Bucal estavam entre os temas abordados durante a SIPAT WT 3A Locadora. Na opinião de Rodrigo Costa, a realização da SIPAT teve como foco contribuir com a qualidade de vida dos colaboradores, um dos pilares da política da qualidade das empresas envolvidas. “Mesmo abordando assuntos diversos e de suma importância, entendemos que os benefícios não são imediatos. Mas se cada colaborador que assistiu a pelo menos uma palestra, conseguir colocar em prática alguma melhoria na sua vida (um hábito saudável), o esforço da CIPA será compensador”, enfatizou Rodrigo.

O engenheiro têxtil da WT, Augusto Silva, abordou Produtos Químicos com foco em Limpeza e Higienização​ Profissional na palestra com os colegas. Já Danielli Rodrigues, coordenadora na WT e especialista em Gestão Hospitalar e Controle de Infecção, trouxe a temática – A importância de higienizar as mãos.

Na atividade prática – Teste com luminômetro, Danielli exibe o resultado do teste que mostra a eficiência após uso do álcool gel (46 RLU).

No último dia da SIPAT WT e 3A Locadora – Doenças Sexualmente Transmissíveis e Alimentação Saudável marcaram a pauta da SIPAT WT 3A Locadora.  A enfermeira Micaella Pires de Almeida conduziu o tema – DST/AIDS em palestra para os colaboradores.

A nutricionista Raissa Astolpho Boschetti Campos, da Nutrir Saúde Store proporcionou momentos de aprendizados e degustação para os colaboradores com o tema – Alimentação Saudável na Rotina do Trabalho na tarde de sexta-feira (9/6).


Colaboradores no encerramento da SIPAT WT 3A Locadora – “Quem semeia segurança, colhe qualidade de vida”.

Saiba mais sobre a SIPAT WT 3A Locadora em nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/WTltdaDistribuidora/

https://www.instagram.com/wtdistribuidora/

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.