Carregando...
Blog

Notícia boa em dose dupla!

WT é 1º lugar no Top10 da Diversey

18 / 11 / 2017
Notícia boa em dose dupla!

WT é 1º lugar no Top10 da Diversey

No início desta semana tivemos a grata notícia que a WT Distribuição e Serviços, fechou o 3º trimestre de 2017 em 1º lugar no Top10 de vendas de inovações da Diversey no Brasil. E no Top5 Performance, ranking das cinco maiores empresas que atuam no país, ocupamos o 2º e 3º lugares com a WT RN e WT Ceará, respectivamente.

A outra notícia boa é que a Diversey conquistou o Prêmio “Marcas de Destaque Cozinha Profissional – 2017”, na Categoria Produtos de Limpeza e Higienização. Promovido pela Revista Cozinha Profissional, publicada pela editora Nova Gestão, o prêmio ocorre anualmente e é um reconhecimento dos profissionais do setor de Food Service às marcas mais lembradas em 56 categorias para produtos e serviços na cozinha.

Cozinha industrial

Este ano a pesquisa foi respondida por mais de 1,5 mil proprietários de restaurantes, padarias, pizzarias, cafeterias, bares etc. Para Carla Naldini, Líder de Food Service, Retail & Diversey Consulting, a escolha feita pelos profissionais do setor só amplia a importância do prêmio.

Um time de sucesso!

Para Werneck Carvalho, diretor executivo da WT Distribuição e Serviços, o segredo de figurar entre os mais inovadores entre os parceiros da Diversey no Brasil, está na sinergia da equipe de colaboradores que atuam no Grupo WT. “Trabalhamos para entregar a solução que atenda a necessidade do cliente, com foco na redução de custo e eficiência do processo”, enfatiza Werneck.

A palavra da vez é INOVAÇÃO, mas o que isso representa para um cliente que adquire uma solução de higiene e limpeza profissional na WT?

César Augusto, supervisor do setor comercial privado da WT, responde com propriedade de quem atua na área de Higiene e Limpeza profissional, há mais de 10 anos: “Quando a WT avalia o termo inovação, ela entende que, de maneira latente, determinadas vantagens e benefícios carreiam sua proposta de parceria; vantagens que podemos traduzir em níveis de praticidade e eficiência na operação, de redução de custo e sustentabilidade, de satisfação e segurança para todo e qualquer negócio em que ela tenha a oportunidade de implementar os seus serviços”.

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.