Carregando...
Blog

WT é recomendada a migrar à ISO 9001:2015!

Aprendizado, novos processos, gestão integrada e GENTE: ingredientes que nortearam os meses que antecederam a auditoria externa do sistema de Gestão da Qualidade da WT Distribuidora.

05 / 05 / 2018
WT é recomendada a migrar à ISO 9001:2015!

Aprendizado, novos processos, gestão integrada e GENTE! Esses foram os ingredientes que nortearam os meses que antecederam a auditoria externa do sistema de Gestão da Qualidade da WT Distribuidora, realizada esta semana por Rodrigo Leite, auditor da BSI.

Rodrigo Leite, auditor da BSI, conduzindo a reunião de encerramento da auditoria externa.

Durante a reunião de encerramento da auditoria, Rodrigo Leite, auditor da BSI, comunicou a recomendação da WT Distribuidora para fazer a migração da norma ISO 9001 para versão 2015 e enfatizou a importância do registro das atividades de rotina para a gestão eficaz dos processos.

Equipe de auditores internos do Sistema de Gestão da Qualidade da WT Distribuidora.

Um time de auditores internos, coordenado pela auditora líder, Bruna Ponzi, conduziu a mentoria dos gestores de áreas e suas equipes na adequação dos processos da WT Distribuidora para migração de versão da norma ISO 9001:2015. E em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, Werneck Carvalho, diretor executivo do Grupo WT, homenageou a equipe de auditores.

Werneck Carvalho, diretor executivo do Grupo WT, em momento de reconhecimento a Bruna Ponzi, auditora líder da WT Distribuidora.

É fácil? Não! É gratificante! Esta resposta está na ponta da língua de Bruna Ponzi, auditora líder de Gestão da Qualidade da WT Distribuidora. “Quando falo gratificante, me refiro ao nível de maturidade que alcançamos desde que eu acompanho a gestão da qualidade na empresa. A cultura organizacional da WT nos permite essa busca por excelência e a certificação na ISO 9001 faz com que todos se apropriem dos processos e busquem o melhor resultado”, destaca Bruna Ponzi.

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.