Carregando...
Blog

Conheça os benefícios do balde espremedor para o uso empresarial

Um dos principais aliados da limpeza empresarial é o balde espremedor, garantindo praticidade e segurança para o trabalho. Descubra todos seus benefícios!

06 / 05 / 2022
Conheça os benefícios do balde espremedor para o uso empresarial

Em um ambiente corporativo, otimizar processos, aumentando sua praticidade e eficácia, é sempre uma prioridade. Para isso, é possível contar com diferentes métodos e ferramentas que facilitem a rotina. 

Quando se fala de limpeza, não é diferente. Foi pensando nisso que o mercado deste segmento disponibilizou o Balde Espremedor DRY, um produto de qualidade e com ótimo custo-benefício. Acompanhe o texto e saiba mais sobre este item que ajuda a melhorar e simplificar a higienização dos ambientes. Confira! 

O que é o Balde Espremedor DRY?

Utilizado na limpeza úmida, o Balde Espremedor DRY torna o trabalho mais fácil e seguro. É o recipiente para o produto químico utilizado, como um balde comum, mas também serve de apoio para o mop e tem um mecanismo para espremê-lo, eliminando a necessidade de torcer com as mãos. 

Além de garantir praticidade e rapidez, também cuida da segurança dos colaboradores, que não precisam ter contato com os materiais químicos e nem com a sujeira. 

Quais são os benefícios do Balde Espremedor DRY? 

Sendo voltado especialmente para o uso empresarial, ele proporciona diversas vantagens, como:

  • Maior economia de tempo e recursos: possibilita um serviço mais ágil, além de diminuir o desperdício da água e dos produtos e proporcionar uma redução na quantidade de químicos usados. 
  • Espremedor de rolo: mais eficaz e rápido.
  • Ajuda no deslocamento: com rodinhas, facilita a mobilidade de um local a outro, o que também poupa tempo. 
  • Duas bacias, dois espaços: com um compartimento para a solução química e outro para a água de enxágue, promove uma limpeza ainda mais eficaz. Ambas são equipadas com sistema de vedação com alavancas, trazendo mais segurança. 
  • Oferece estabilidade: é bastante robusto, diminuindo o risco de derramar os produtos, prevenindo acidentes e retrabalho. 
  • Indicado para qualquer segmento: pode ser usado para a limpeza de diversos tipos de piso em qualquer ambiente profissional.
  • Traz bem-estar para o funcionário: promove um manuseio adequado e seguro dos produtos de higienização, além de ser mais alto e ergonômico, evitando que o colaborador precise se curvar. 
  • Alto custo-benefício: tem vida útil elevada, diminuindo a necessidade de trocas frequentes. 
  • Ecológico: feito em polipropileno totalmente reciclável. 

Aprimore seus processos de limpeza

Pensando em garantir custo-benefício e qualidade na aplicação, a nossa parceira, TTS, também lançou ao mercado um Balde Espremedor DRY.

Ficou interessado? Para ter à disposição do seu negócio esse produto TTS, além de muitos outros, que garantem a higienização correta e eficaz da sua empresa, conte com a WT. 

Proporcionamos uma consultoria gratuita para entender os seus problemas e indicar as melhores soluções em limpeza. Clique aqui e saiba mais!

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.