Carregando...
Blog

Projeto Esperanza: uma pequena ação, muitas possibilidades

Você já parou para pensar em como uma simples atitude sua pode gerar muitas possibilidades e benefícios para a vida de milhares de pessoas que buscam na esperança um motivo para seguir em frente?

14 / 10 / 2020
Projeto Esperanza: uma pequena ação, muitas possibilidades
É com essa pergunta que hoje falamos sobre uma ação linda e muito importante para a vida de muitas pessoas: o projeto Esperanza, idealizado pela Christeyns - nossa parceira. Continue com a gente e conheça mais.

Vamos entender sobre o projeto Esperanza?

O Esperanza é um projeto de nível nacional, que arrecada verba para doação a instituições sociais através do lançamento e venda de um produto específico: a Boneca Esperanza.

A boneca Esperanza, linda por dentro e por fora, atende a diversos pontos importantes:
  • Simboliza transformação e esperança;
  • É aprovada pelo INMETRO e confeccionada com produtos de qualidade, de forma sustentável;
  • Valoriza a indústria nacional, gerando oportunidade de empregos nesse momento de crise;
  • Ajuda a dar continuidade aos atendimentos e projetos assistenciais através da doação às instituições parceiras.

Através de sua venda, 50% do lucro líquido da boneca é revertido de forma automática para diversas instituições, que são previamente selecionadas, espalhadas por todo o Brasil.

Muito além da esperança: quais benefícios o projeto proporciona?

Através dessa venda, o projeto Esperanza tem o objetivo de:
  • Atuar diretamente como fator gerador de recursos financeiros para atender a demanda das instituições sociais apoiadas pelo projeto;
  • Oportunizar o aumento de pessoas ligadas a ações sociais;
  • Mostrar através de nossos meios de comunicação as dores da nossa sociedade e como podemos contribuir para minimizá-las;
  • Favorecer entidades que tenham histórico comprovado de ações transformadoras;
  • Valorizar, através dos produtos criados, a indústria nacional, dando valor ao emprego de brasileiros e crescimento de pequenas e médias empresas;
  • Construir um relacionamento de crescimento sustentável com as instituições parceiras;
  • Efetuar diretamente a favor das instituições e em conta bancária indicada pelas mesmas o valor devido às contribuições;
  • Gerar audiência para que as instituições possam ser beneficiadas cada vez mais por ações indiretas das mesmas.

Esperança de dias melhores para muitas pessoas: quando o projeto começou e onde quer chegar?

O lançamento do projeto aconteceu no dia 20 de julho de 2020. Foi neste dia que a Esperanza foi apresentada. Atualmente, já existem diversas empresas parceiras desse projeto, ajudando tanto com ações, como com divulgações, para levar esse projeto Brasil a fora.

Nós, da WT, somos uma das empresas parceiras. Essa parceria forte e sólida é possível porque acreditamos que cada atitude única pode ser fundamental para a transformação positiva da sociedade e da vida de milhares de pessoas. Afinal, um simples gesto pode mudar a vida de alguém por completo.

Que tal fazer parte dessa corrente do bem para que, juntos, possamos transformar as instituições sociais de todo o país, levando alegria e esperança de dias melhores a milhares de pessoas?

Acesse aqui e faça parte deste projeto junto com a boneca Esperanza! Lembrando que toda a arrecadação e destinação de recursos com o Projeto Esperanza está disponível no site.

Notícias Relacionadas

Tem interesse em nossas soluções?

Receba um conteúdo especializado assinando nossa newsletter.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.